O Clube da Luta para crianças

O Clube da Luta para crianças

Como uma das regras do Clube, nós sabemos que não devemos comentar com ninguém sobre o Clube da Luta, maaaasss….tarde demais hahaha

Na onda de inversão de faixa etária do livro de colorir para adultos, o site de humor gringo Mashable fez o caminho inverso e convidou o autor do livro O Clube da Luta (que posteriormente virou filme homônimo) Chuck Palahniuk para criara uma versão infantil para seu livro, notadamente conhecido pelo seu alto nível de violência e derramamento de sangue. Ele inclusive fez a leitura do livro, registrada em vídeo, aqui:

O livro adaptado aponta os principais aspectos do filme, como a criação do Clube, suas regras e paródias de seus personagens.

enhanced-5105-1435094807-7

Em entrevista concedia à CNN, Palahniuk disse, em tom sarcástico: “Como meu público está crescendo, tenho filhos e morrendo eu decidi apresentar o livro à uma nova geração. Foi por isso que escrevi “O Clube da Luta para Crianças”. Agora é possível contar a história do Clube da luta sem assustar as crianças #sqn hahaha

anigif_original-grid-image-5226-1435095376-20

O vídeo é parte de uma série do Mashable chamada “Vai dormir, porra” (“Go the F#$% to sleep” em tradução livre) em que celebridades contam histórias infantis.

COMENTÁRIOS

Desembuche aqui:

Share this:

About the Author

PaleoNerdMe chamo Denis e sou professor de História. Concluí minha Graduação em Licenciatura em História na Universidade Estadual Paulista – UNESP, Câmpus de Assis-SP em 2009. Em 2014 concluí minha Especialização em Educação, Arte e Multimeios pela Unicamp. Atuo na área desde 2010, ministrando aulas para o Ensino Fundamental, Ensino Médio, Cursos Pré-Vestibulares, assim como, palestras e oficinas para jovens e adultos.

View all posts by PaleoNerd

Leave a Reply